Vereadores intercedem pelos Servidores

por Nilceia publicado 08/08/2017 21h09, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara de Cacoal Vereador Paty Paulista (PTB), juntamente com os demais vereadores, se reuniram na manhã desta quinta-feira, 14, com o Prefeito Francesco Vialleto (PT), para deliberar sobre as discussões em relação ao reajuste salarial dos servidores municipais. Realinhamento salarial, produtividade, auxílio saúde, foram algumas das cobranças dos vereadores, que saíram otimistas da reunião com a possibilidade das reivindicações serem atendidas. Os vereadores também cobraram agilidade nos processos, para que os servidores não viessem a ser prejudicados.

Paty Paulista destacou a importância de interceder junto ao executivo, para efetivamente alinhar as reivindicações dos servidores. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo município, mas temos certeza que o Executivo irá conduzir esse processo com bastante responsabilidade, garantindo o que é de direito aos servidores do município”, disse o Presidente, ressaltando que todos os estudos de impactos devem ser bem elaborados, para que não venha prejudicar uma ou outra categoria.

O Presidente defendeu ainda que todas as categorias pudessem ser contempladas na sua unanimidade, pois prestam igualmente serviços ao município. “Estamos aqui para defender os interesses coletivo, independente da função que exerçam, nosso objetivo é que todas as categorias possam ser contempladas, pois todos prestam serviços relevantes aos nossos munícipes”, frisou o Presidente, enaltecendo a atuação de todos os vereadores no sentido de buscar a melhor solução para os problemas.

DIRCOM/CMC/2016/Nilcéia Freitas – DRT 0001468/RO