Vereadores entregam ambulância para município

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45

O recurso no valor de R$113 mil destinado para compra da ambulância que foi entregue ao município de Cacoal na manhã desta terça-feira, 13, faz parte do repasse feito pela Câmara Municipal no fim do ano passado para Prefeitura de Cacoal. Além da compra do veículo, que custou R$98mil, a economia feita pela casa de leis sob o orçamento destinado para a manutenção de suas atividades foi direcionada ainda para construção da praça da Ceplac e destinada à convênio esportivo somando um total aproximado de R$300mil. Para o presidente da câmara, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), a parceria e bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo geram benefícios à comunidade. Compareceram na solenidade a vice-prefeita do município Raquel de Carvalho, o secretário municipal de saúde Ednaldo Lustosa, os vereadores Euzébio Brizon (PPS), Toninho da Emater (PTN), Fernando Minervino (PTB) e Lurdes Kemper (PMDB).

Estefânia Procópio/DIRCOM-CMC -14-03-2012