Vereadores dizem que chegou ao limite a situação do município

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara de Cacoal, vereador Paty Paulista (PTB), se reuniu na manhã desta terça-feira, 07, com os vereadores, Pedro Ferrazin (PP), Cesar Condack (PSDC) e Valdomiro Corá (PV), para discutir alternativas para resolver os problemas do município. Paty Paulista foi enfático ao afirmar que a situação do município está no limite, pois muitos moradores estão cerceados do seu direito de ir e vir, devido ás ruas e área rural estarem intrafegáveis.
O presidente disse ainda que sabe das dificuldades encontradas em todos os setores da Administração, porem é preciso buscar alternativas e unir forças para solucionar os problemas que estão se agravando a cada dia. “A Câmara não tem medido esforços para contribuir com a administração e encontrar soluções viáveis para que o município possa vencer as dificuldades”, disse o Presidente, frisando que não basta mostrar os problemas é preciso também apresentar soluções, e isso a Câmara tem feito, com indicações e ofícios ao executivo.
Ainda nesta terça-feira, os vereadores estiveram acompanhando os trabalhos que estão sendo executados pela Secretaria de Obras e apontando os pontos mais críticos e que precisam de solução urgente. “A Câmara tem pautado o seu trabalho na responsabilidade de fiscalizar, acompanhar e aprovar os projetos de interesses da comunidade, reunindo as comissões em conjunto para dar celeridade ao processo legislativo”, disse o Presidente, ressaltando que graças ao esforço em conjunto dos vereadores os projetos são aprovados em tempo recorde, garantindo assim, a eficiência no trabalho do Poder Legislativo.
Nilcéia Freitas – DIRCOM/CMC