Vereadores de Cacoal se reúne com diretoria do SINSEMUC

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Os vereadores de Cacoal estiveram ontem, (04), reunidos com membro do Sindicato dos servidores do Município de Cacoal. A reunião que contou com a participação da maioria dos membros da diretoria do SINSEMUC, bem como do Presidente da Casa vereador Pedro Ferrazin (PP), vice- presidente Mário Moreira (PRP) e demais vereadores, teve como ponto principal da discussão, a situação dos servidores do município.
Diante das manifestações apresentadas pelo Sindicato, os vereadores sugeriram a elaboração de um documento apresentando as reivindicações. O presidente da Casa, vereador Pedro Ferrazin (PP), explicou que a Câmara estará sempre pronta para defender aquilo que for de interesse da coletividade. “Todos os vereadores estão trabalhando incansavelmente para resolver os problemas do município e com esse não será diferente”, frisou.
Outra preocupação apresentada pela diretoria do sindicato aos vereadores, foi em relação ao atendimento no gabinete do executivo municipal. Segundo o presidente do Sindicato, a insatisfação já resultou em pedido de demissão de Secretário, bem como a manifestação de outros secretários deixarem suas pastas.