Vereadores de Cacoal buscam parcerias com o Governo do Estado

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O presidente da Câmara de Cacoal, vereador Pedro Ferrazin (PP) acompanhado do vereador Rafael Evangelista (DEM) e do diretor do DER em Cacoal, Eduardo Pinheiro, estiveram em Espigão D´Oeste, na tarde desta quarta-feira, 11, para recepcionar o governador Confúcio Moura e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Lúcio Mosquini, e solicitar a cooperação com o município de Cacoal, na limpeza e recuperação das ruas e avenidas.

O presidente da Câmara enfatizou que o trabalho realizado pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras tem sido de fundamental importância. “Sem essa parceria os municípios ficam limitados”, disse o presidente, ressaltando que a maioria dos municípios passa por dificuldades e Cacoal não é diferente, pois faltam maquinários e mão de obra para executar os serviços de recuperação das ruas e avenidas.