Vereadora Ury reivindica a construção de calçadas

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereadora Ury reivindica a construção de calçadas

Na Rua Pedro Rodrigues, que liga o Bairro Vista Alegre ao Centro da Cidade, tem sido registrados acidentes com vítimas por falta de calçadas

ASCOM/CMC - A vereadora Uriety Prado destacou na última sessão da Câmara a necessidade de investimentos urgentes na Rua Pedro Rodrigues, no bairro Arco Iris, onde não há calçadas para pedestres e o asfalto foi danificado com a ação do tempo.

Na Rua Pedro Rodrigues, que liga o Bairro Vista Alegre ao Centro da Cidade, tem sido registrados acidentes com vítimas. Segundo a vereadora, é necessário construir calçadas e recuperar urgentemente o asfalto danificado da referida via pública.

Uriety solicitou ainda a construção de calçadas na Rua Pedro Kemper, no Bairro Brizon. Segundo a vereadora, além de facilitar a vida do pedestre, as calçadas seriam uma alternativa para a prática de exercícios físicos.