Vereadora Ury demonstra preocupação com a segurança no trânsito

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereadora Ury demonstra preocupação com a segurança no trânsito

A vereadora cobrou investimentos

“Graves acidentes continuam ocorrendo e a população fica desprotegida pela falta de infraestrutura”, destacou Ury. As indicações feitas em plenária, solicitando reforma de calçadas, a inserção de placas de sinalização e construção de redutores de velocidades e cruzamentos justificam a preocupação da parlamentar com a segurança no trânsito em Cacoal.

Ury citou alguns pontos da cidade que merecem atenção especial exemplificando o trecho da Avenida Cuiabá com a marginal da BR364, onde o meio fio foi retirado por populares onde há meses atrás ocorreu um grave acidente. “Naquela ocasião um carro atingiu um moto taxi e sua passageira, ficando gravemente feridos”, expôs. A vereadora fez um apelo solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pelo trecho, providências imediatas, sugerindo que seja feito um canteiro com vagas para estacionamento evitando futuros acidentes.