Vereadora acompanha trabalhos da Secretaria de Obras

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

DIRCOM/CMC- A segunda secretária da Câmara de Cacoal, vereadora Uriety Prado Dorofê (PMDB), esteve na manhã de ontem (28), acompanhando os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Cuiabá, que vem sendo realizado pela Secretaria de Obras do Município. A vereadora explicou que esse é o trabalho do legislador, acompanhar e fiscalizar de perto os serviços que estão sendo executados no município.

Segundo a vereadora toda a Avenida Cuiabá estava com sérios problemas, causando transtorno à comunidade e também aos visitantes, já que é uma via de acesso a centros médicos, faculdades, além de outros estabelecimentos comerciais. “Fizemos várias reivindicações através de indicações, ofícios e requerimentos junto à Secretaria Municipal de Obras e finalmente estamos sendo atendida”, disse a vereadora, frisando que está cumprindo apenas com o seu dever de bem representar a comunidade.

Ury lembrou que como representante do povo está atenta ás reivindicações, sempre cobrando e acompanhando as solicitações encaminhadas ao executivo. “Somos os olhos da comunidade que confiou em nós o seu voto para representá-lo, por isso temos o dever de fiscalizar a aplicação do dinheiro público”, disse a vereadora acrescentando que o seu gabinete está aberto à comunidade para suas reivindicações.

SOCIAL
Além do trabalho de fiscalização, a vereadora disse que está atenta também para a situação das pessoas com menor poder aquisitivo. Segundo ela na última semana foram entregues mais de 1500 ovos de chocolate ás crianças carentes do município, que tiveram um motivo para sorrirem nesta páscoa. “A nossa satisfação é ver a alegria no rosto daquelas crianças”, finalizou a vereadora.