VEREADOR VALTER PIRES SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Valter Pires - PT recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal de Cacoal nesta quinta feira 14/02, a ilustre presença do Deputado Federal Padre Tom - PT, O deputado veio à Cacoal no intuito de verificar as necessidades do Município junto ao Prefeito Padre Franco e Vereadores. Na oportunidade da visita do Deputado, o Vereador Valter Pires solicitou por meio dos ofícios GVVP/10 e 11/2013 melhorias para a Educação e Serviços de Obras Públicas bem como: Emenda Parlamentar para Construção da Escola Pólo na Zona Rural (Rodovia do Café) entre as linhas 9 (nove) e 10 (dez) do Município de Cacoal que atenderá em média 2000 (dois mil) alunos; Escola esta que acarretará em melhor distribuição de recursos, oferecerá maior qualidade de ensino através de disponibilidade de Professores, implantações de laboratórios de informática, quadra poliesportiva, entre outros, a Escola deverá ser construída em local estratégico para melhor acessibilidade de todos, Valter Pires solicitou ainda Construção de uma ponte que liga o Bairro Santo Antônio ao Bairro Liberdade. Tendo em vista a dificuldade de Moradores do Bairro Santo Antônio devido à ausência de acesso ao Bairro Liberdade, visto que existe apenas uma saída para Marginal/BR 364. A construção da ponte facilitará e viabilizará o tráfego da População que reside naquele local. “Farei Propostas de benfeitorias, obras e serviços para o bem estar da vida da população em geral durante todo meu mandato. Junto com os moradores do nosso município vamos verificar e resolver da melhor forma os problemas que cabem ao Prefeito de nossa Cidade, disse o Vereador Valter Pires.”
Texto: Évelyn Moraes - Assessoria