VEREADOR VALTER PIRES PRESTIGIA CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL SOCYTE

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Valter Pires esteve presente neste sábado 16, no 1º Campeonato Rural de Futebol Socyte infantil e infanto juvenil 2013 (linha 9) o qual foi idealizado por Vanderlúcio, mais conhecido como (Dedê). Teve como parceiros os Vereadores Valter Pires e Mão, Juá, Divino e Valdivino; Parceiros estes que sempre estiveram envolvidos com o esporte rural. As equipes participantes são Linha 21, Cruzeiro e União da Linha 10 e Integração da Linha 9; as equipes são divididas em dois grupos, o primeiro com crianças de 7 à 11 anos e o segundo com crianças de 12 à 16 anos. Sábado próximo 23/03, haverá mais uma rodada no Campo dos Pneus da Linha 10, onde sairão os finalistas. Os organizadores e as equipes estão de parabéns, é muito importante que sejam realizados estes eventos que incentivam a criança a praticar o esporte. Esta garotada será o futuro do nosso município, disse Valter Pires.
Por: Évelyn Moraes - Assessoria