VEREADOR TONINHO MASIOLI SOLICITOU IMPLANTAÇÃO DE SENHA NO CIRETRAN CACOAL

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Toninho Masioli solicitou do Governo do Estado na sessão plenária dia 07 de junho de 2010, a implantação do sistema de senhas no CIRETRAN/DETRAN de Cacoal, considerando que existe um grande número de usuários que utilizam dos serviços ali prestados.

Em resposta ao Oficio nº 197/PL/2010 enviado pelo Vereador Toninho Masioli, onde recebemos informações do Diretor Executivo Administrativo e Financeiro do DETRAN/RO, Senhor Násser Cavalcante Hijazi, que nos respondeu que já está em tramitação na autarquia de trânsito o processo administrativo cujo objeto é aquisição de dispensadores de senha, e em breve estará sendo instalado em todas as unidades dos CIRETRANS de Rondônia.

Segundo o vereador o objetivo dos dispensadores de senhas é dar ordenamento, agilidade e qualidade na chegada dos usuários e assegurar conforto a todo cidadão que precisa destes serviços. “Muitas vezes o usuário é obrigado a aguardar pelo atendimento, em pé, e permanecer por horas em longas filas, sem o mínimo conforto”, diz.