VEREADOR SE REÚNE COM MORADORES DO RIOZINHO

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Nesta quarta, 13/03, foi realizada no Riozinho uma reunião com o Vereador Valter Pires (PT) juntamente com Gilvan, administrador do Distrito, servidores da saúde e educação, representantes da Polícia Militar, representantes do comércio e moradores do local para juntos verificarem as prioridades a serem resolvidas. Dentre as solicitações dos moradores, se destaca: uma ambulância, devido à dificuldade de remanejar com urgência pacientes que correm risco de óbito, mães que por muitas vezes quase tiveram seus filhos no saguão do postinho de saúde por falta de ambulância; a praça e algumas ruas estão sem iluminação, devido lâmpadas queimadas, diversas ruas encontram-se intransitáveis; problema este que já foi solicitado providências da Secretaria de Obras, através do Ofício nº 07/GVVP/2013 de 28 de janeiro de 2013. A Saúde é urgente, não dá para esperar! Os problemas simples devem ser resolvidos de forma eficiente antes que se torne um caso grave, não tem condições de as pessoas transitarem nas ruas do Riozinho no escuro por conta de lâmpadas queimadas correndo riscos, salientou Valter Pires.
Texto: Évelyn Moraes
Foto: Pereira