Vereador quer terceirização para recuperação das vias públicas e vicinais

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Adailton Fúria (PRB), em seu discurso na sessão da última segunda-feira, defendeu a necessidade do município terceirizar os serviços de recuperação da malha viária urbana e rural do município. A proposta é que a área urbana possa ser divida em blocos de trabalho.
Para o vereador essa divisão irá proporcionar agilidade e consequentemente economia para os cofres públicos. “A área urbana poderá ser dividida em quatro blocos e os trabalhos realizados simultaneamente”, disse o vereador, pois da forma que está sendo feito, além de não resolver os problemas da cidade, devido à quantidade de buracos, ainda há o desperdício de tempo do deslocamento de uma área para outra.
Adailton Fúria ressaltou ainda que, na área rural não é diferente e, a situação ainda é mais difícil. Segundo ele, a distância de uma linha para outra já é um empecilho. “Se o trabalho for feito simultaneamente, por empresas contratadas para este fim, as estradas serão recuperadas em um curto espaço de tempo o que, com certeza irá gerar economia para o município e ao mesmo tempo a satisfação do agricultor”, finalizou.

Nilcéia FreItas – DIRCOM -CMC