VEREADOR QUER EMENDAS PARLAMENTARES PARA AQUISIÇÃO DE AMBULANCIA

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

O vice-presidente da Câmara de Cacoal, vereador Fernando Minervino (PTB), na primeira sessão ordinária de 2011, enviou oficio aos Parlamentares que representam o município na Assembléia, bem Como à Secretaria de Saúde e Governo do Estado, para possam destinar recursos para aquisição de duas ambulâncias para atender a população de Cacoal. Ainda em seu discurso o vereador cobrou informações à SEMAST sobre a situação dos Ribeirinhos.

Segundo o vereador o município vem passando por sérios problemas na saúde, principalmente porque não tem transporte adequado para atender a demanda que aumentou muito com o funcionamento do Hospital Regional. “As ambulâncias são essenciais, já que diariamente pacientes atendidos na rede municipal precisam ser transferidos para o Hospital Regional, bem como para outros setores para realização de exames”, disse o vereador.

Em relação aos Ribeirinhos, o vereador comentou que várias pessoas estiveram em seu gabinete, preocupadas com as fortes chuvas que estão caindo no município e que poderá novamente deixar pessoas desabrigadas. “É preciso prevenir essa situação, para que estas pessoas não venham sofrer mais prejuízos, a exemplou do que aconteceu no ano passado”, frisou o vereador, destacando que esta é uma situação que precisa ser resolvida com urgência.