por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

BUEIRO NA LINHA 09

Vereador Mão quer solução para as estradas vicinais

Deste o início do mandato o vereador Mão (PDT), vem intercedendo junto as Secretarias de Obras e Agricultura, visando amenizar os problemas do homem do campo, no entanto o trabalho oferecido por estas secretarias ainda deixam a desejar.

O vereador justificou que não é falta de vontade dos secretários, o que ocorre é que as secretarias não oferecem condições para atender as demandas. “A falta de maquinários é reflexo do descaso com essas secretarias, que são fundamentais para o desenvolvimento da agricultura em nosso município”, disse o vereador, frisando que é a agricultura que  movimenta a economia do município.

Mão disse ainda que tem buscado junto ao prefeito, deputados e senadores a viabilização de recursos para aquisição de maquinários para que estas secretarias possam resolver os problemas enfrentados pelos moradores da zona rural. “As demandas são muitas, porém estaremos sempre cobrando o atendimento à zona rural, pois é dela que saí o sustento dos que vivem na cidade”, reafirmou.

Assessoria Vereador Mão