Vereador intercede pelos moradores do Riozinho

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador do PT, Valter Pires, visitou nesta segunda-feira, o Distrito do Riozinho para verificar junto aos moradores do local, as necessidades mais urgentes. Valter Pires explicou a comunidade que as Secretarias estão se organizando para realizar com total eficiência os trabalhos. Entre as reivindicações dos moradores está à necessidade urgente de limpeza nas proximidades das Escolas Ruth Vieira Bexiga e Nossa Senhora do Carmo.
Os moradores também reivindicaram a troca de caixas d’água de amianto por caixa de fibra e, a necessidade de uma nova subprefeitura. Valter Pires destacou que os problemas são muitos e necessitam de atenção especial do Poder Executivo. “Estamos fazendo o nosso trabalho, buscando informações junto à comunidade, para que possamos contribuir com o executivo nas melhorias para os nossos munícipes”, disse o vereador.
Valter Pires disse ainda que a situação das ruas e avenidas daquele distrito também está em situação precária, necessitando urgente recuperação. “Em alguns pontos é necessário manilhamento para resolver o problema da água que empoça em frente às residências, o que é extremamente perigoso, devido o risco de proliferação do mosquito transmissor da dengue”, disse o vereador,
O vereador disse que é importante estar junto com a Comunidade Cacoalense, ouvindo e buscando alternativas para resolver os problemas.