Vereador exige explicações da SEMTTRAN quanto à aplicação de multas abusivas

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador apresentou quatro tipos de multas aplicadas em uma única pessoa, sendo uma das multas emitidas por ter a condutora avançado o sinal vermelho, em um local onde não há semáforo.

Indignado o vereador disse que três multas foram aplicadas á referida condutora, em um mesmo local e a outra está identificada como sendo em um semáforo localizado na Rua Rio Branco com a Avenida Amazonas, em Cacoal, local onde não existe semáforo. “Será que  estou ficando cego ou não conheço mais a cidade onde eu nasci”, indignou-se o vereador, frisando que o Secretário de Trânsito vai ter que explicar quem emitiu essas multas.

Paty lembrou ainda que esta seja apenas uma, das centenas de reclamações que chegam diariamente aos vereadores em relação aos Agentes de Trânsito de Cacoal. “As reclamações são diárias e os motoristas estão se sentindo lesados e é nosso dever, como represente do povo é fiscalizar esses abusos”, enfatizou o vereador.

O vereador solicitou que a Mesa Diretiva da Casa enviasse ofício à SEMTTRAN, pedindo ao Secretário que esclareça a situação.

DIRCOM – CMC – NILCEIA FREITAS 14-05-2013