Vereador do PT Parabeniza a Primeira Mulher Eleita Presidente do Brasil

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Toninho Masioli (PT) parabenizou a candidata eleita do PT, Dilma Roussef. O pronunciamento foi na tribuna da Câmara Municipal de Cacoal, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 03/11. Dilma Rousseff é a primeira mulher eleita presidente do Brasil com 56,05% dos votos válidos, somando um total de 55.752.529 pessoas que continuam acreditando num projeto de mudanças implementadas pelo Presidente Lula.
Masioli disse que a esperança venceu o medo com o primeiro presidente eleito vindo da classe trabalhadora e sindical. O Presidente Lula tornou o Brasil mais justo, com menos miséria e mais distribuição de renda, sem criminalizar movimentos sociais ou privatizar o patrimônio público, respeitado internacionalmente. A campanha da Dilma contou com o apoio e engajamento do Presidente Lula, mostrando sua força na política de alianças, principalmente com partidos da base aliada como PMDB, PSB e PC do B e na avaliação positiva de seu governo que alcança índices de aprovação de 83%.
O Vereador citou um pequeno trecho de Roberto Kuppê do Jornal Diário da Amazônia que diz o seguinte: “Agora foi à verdade que venceu a discórdia, as mentiras, difamações e calúnias. O povo mais uma vez não se deixou enganar por falsas promessas, por profetas do apocalipse que temem a melhoria na qualidade de vida dos menos favorecidos. E lembrou ainda que muitas lideranças religiosas terão que repensar suas práticas e reavaliar seus conceitos políticos. “É na coerência de suas ações, na ética de procedimentos políticos e na dedicação ao povo brasileiro que políticos como Dilma e Lula testemunham à fé que abraçam”, Frei Beto.
Fiquei feliz quando Dilma em seu primeiro pronunciamento falou que irá convocar todos os governadores para discutirem as questões da saúde e da segurança pública, dois dos trezes compromissos das diretrizes de governo que serão tratados como prioridade no governo de Dilma. Portanto, "Espero que ela possa fazer um grande governo para que o nosso país possa crescer muito mais, e que traga muitas melhorias para Rondônia e também para o nosso município", salientou Masioli.