Vereador cobra estrutura para lazer

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereador cobra estrutura para lazer

Vereador intercedeu pelo Riozinho

Na sessão da última segunda-feira (05), o vereador Cezar Castro (PV), fez várias indicações em benefício à comunidade do distrito de Riozinho. Cezar explicou que a população do distrito não usufrui de estrutura para lazer, sendo necessário priorizar algumas ações para beneficiar os mais de cinco mil moradores. Na ocasião o vereador solicitou o envio de ofícios aos deputados estaduais e federais para direcionamento de emenda parlamentar que beneficie a localidade. “Acredito que nossos deputados também possam contribuir com recursos para construção de creche, um centro recreativo e um centro de convivência para idosos”, reforçou. O parlamentar também discursou com veemência ao se referir às condições oferecidas aos clientes que necessitam de atendimento pela rede pública municipal de saúde. No entanto, cobrou providências do executivo com relação à falta de materiais básicos, produtos alimentícios e medicamentos.