Vereador busca apoio para Agricultura e Esporte

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Bruno Trevizani (PDT), esteve no início da semana em Porto Velho, onde participou do Seminário “Subsídio para Vereadores e Limites Constitucionais do Legislativo Municipal”, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado e, aproveitando, realizou diversas visitas em busca de apoio para alguns setores do município.

Uma das visitas realizada pelo vereador, juntamente com o vereador Mão (PDT), ao Secretário Estadual da Agricultura, Evandro Padovani, foi reivindicado apoio para o funcionamento do laboratório de analise de solo da escola Família Agrícola, bem como tratar sobre a programação para o dia de campo sobre cafeicultura em Cacoal, evento este que antecede o encontro da Câmara Setorial do Café.

Em outras visitas, reivindicaram ao deputado Maurão de Carvalho (PP), a liberação de emendas para o município de Cacoal, visando atender a Secretaria de Obras. Na Federação de futebol do Estado, os vereadores buscaram apoio para fortalecer o esporte regional.

Nilcéia Freitas – Dr. Com. CMC- 31-01-2013