VEREADOR BRUNO TREVIZANI SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Bruno Trevizani – PDT esteve participando da Câmara Setorial do Café realizada no dia 22 de fevereiro, na Câmara Municipal de Cacoal. O evento organizado pela SEAGRI-Secretaria Estadual de Agricultura em parcerias com a EMATER, Agricultores e Empresários da cadeia produtiva do café, contou também com o apoio das autoridades municipais e Estadual. Participaram do evento vereadores, vice-prefeito-Acelino Luiz Marcon, Deputada Estadual Glaucione e o Deputado Federal Nilton Capixaba.
Na oportunidade, o Vereador Bruno Trevizani, solicitou do Deputado Federal Nilton Capixaba (PTB), por meio do ofício GVBT/14/2013, Emenda Parlamentar no Valor de 1.000.000,00 (um milhão de Reais), para ser destinada à implantação do projeto de produção de mudas de Café Clonal no município de Cacoal. O objetivo, segundo o vereador, é incrementar o desenvolvimento da cafeicultura na região, com a agregação de valor ao produto e introdução de novas técnicas produtivas de mudas e gestão de cultivos do café clonal, promovendo e incentivando os agricultores no fortalecimento da produção de café na região.
Texto: Assessora Juscidalva Rodrigues- Assessoria