Vereador Bruno Trevizani fiscaliza obras na zona rural

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Bruno Trevizani esteve fiscalizando construção galeria de ponte na linha 10 do município de Cacoal, a obra esta sendo construída pelo DER. A construção e de grande importância e beneficiará os moradores da linha 10 facilitando o trânsito e o escoamento da produção agrícola da região.

Para o Vereador Bruno Trevizani todas as pontes de madeiras deveriam ser eliminada e construídas de concreto oferecendo mais segurança, resistência e durabilidade além de economia do dinheiro público que são gastos nas recuperações de pontes velhas de madeiras. Comentou sobre o trabalho realizado pela Secretaria de Obras nos paliativos que estão sendo realizados na zona rural do município de Cacoal.

Em plenária na ultima Sessão Ordinária o vereador Bruno Trevizani parabenizou  trabalhos realizado pelo DER na construção de galeria da ponte da linha 10. Parabenizou também o secretario de Obra e cobrou que fossem feito a recuperação de todas as linhas tendo em vista que os paliativos não e suficiente à necessidade de fazer um serviço de cascalhamento em todas as linhas para garantir melhorias durante o período das chuvas que se aproxima, evitando transtorno não só no trânsito, mas também no escoamento da produção agrícola para a população da zona rural.

Assessoria: Juscidalva Rodrigues