Vereador aproveita presença de Confúcio e faz solicitações

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Os documentos solicitam parceria para construção da ponte sobre o rio Pirarara localizada entre os bairros Santo Antônio e Liberdade, e parceria junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM).
Para o parlamentar municipalizar os serviços disponibilizados pela SEDAM facilitará o acesso à serviço específicos como licenciamento ambiental, fiscalização da poluição sonora, entre outros,considerando o pleno desenvolvimento da piscicultura. “Estamos felizes pelo trabalho feito em todo Estado e ver que o slogam ‘Governo da Cooperação’, escolhido pelo governador, tem sido uma realidade”, pontuou Celso.
O pedido de apoio para a construção da ponte sobre o Rio Pirarara é uma luta antiga dos moradores do Liberdade e Santo Antônio, quando mais de duas mil famílias há anos sofrem pela falta de trafegabilidade. Junto com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), o apoio dos empresários, moradores e prefeitura serão imprescindíveis para a realização desta tão sonhada via de acesso.
Por Estefânia Procópio – DIRCOM/CMC em 27/06/2012