Toninho da Emater sai em defesa do Arco Iris

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
Toninho da Emater sai em defesa do Arco Iris

ASCOM/CMC - O vereador Toninho da Emater (PTN) defendeu na última sessão da Câmara (05/10) o bairro Arco Iris, onde os moradores da Rua Brilhante reivindicam melhorias no sistema de escoamento de águas pluviais. Na visita que fez ao bairro, o edil constatou ainda problemas existentes na Rua Pedro Rodrigues, onde o asfalto está danificado e não há calçadas para pedestres.

Outra questão levantada por Toninho da Emater diz respeito à necessidade de climatização das salas pós-cirúrgico do Hospital Público Unidade Mista. O vereador comentou ainda a necessidade de investimentos na educação da área rural, especialmente quanto ao transporte dos alunos.

Toninho afirmou que vários ônibus que transportam os estudantes da área rural não oferecem as mínimas condições de tráfego. “Estamos lidando com vidas”, disse, sugerindo que é preciso realizar com urgência a manutenção dos ônibus.