Toninho da Emater defende Lei que contempla agroindústria

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Toninho da Emater (PTN), depois de parabenizar o professor Francisco Xavier pela participação na Sessão da Câmara, onde usou a tribuna para reivindicar o apoio dos vereadores ao movimento grevista dos servidores da Educação, defendeu indicação de sua autoria, voltado para a defesa da produção rural. Toninho da Emater se referiu ao Projeto de Lei que cria o Programa de Verticalização da Produção Rural (Agroindústria), que criar mecanismo de influência direta na agro economia municipal.

O vereador frisou que nesse momento em que comemoramos duas obras importantes conquistas, o Aeroporto e o Hospital Regional, não podemos estar desatentos para o setor rural, verdadeiro pilar da economia regional. Toninho da Emater disse ainda que detalhes da Lei da Agroindústria estão sendo debatidos e aperfeiçoados junto à comunidade interessada, lembrando que precisa do apoio dos colegas de parlamento para sua aprovação.

Ainda em seu discurso o vereador encaminhou expediente ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, cobrando reparos emergenciais no sistema de iluminação pública do Bairro Santo Antônio.

DA ASSESSORIA