Técnicos do TCE visitam a Câmara

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

Técnicos do Tribunal de Contas visitaram a Câmara de Cacoal nesta segunda-feira, 21. O objetivo da visita é a troca de informações entre os técnicos do TCE e os membros e  técnicos do Poder Legislativo. Durante a visita o presidente da Câmara destacou a importância desse contato direto, uma vez que o TCE contribui de forma significativa nas ações fiscalizadoras das câmaras.

Na Câmara a Assessora Jurídica do TCE Joria Lima, a Chefe de Gabinete Luciane e Manoel Macedo, assessor da Secretaria Regional do TCE, foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), vice-presidente Fernando Minervino (PTB), vereadores Valdomiro Corá (PV), Cesar Castro (PV), Penha Simão (PMDB), Lourdes Kemper (PMDB), Ury (PMDB), Euzébio Brizon (PPS), Toninho da Emater (PTN) e Toninho Masioli (PT).

Durante a reunião o Presidente apresentou a equipe técnica da Câmara representada pelo Diretor Legislativo Charles Clemente, diretor de Comissões José Carlos, Diretora de Comunicação Nilcéia Freitas, Assessora Jurídica Dra. Fernanda, contadora Maiza e as Auditoras Monica e Eliana.