Sessões Ordinárias da Câmara de Cacoal iniciam dia 18

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
Sessões Ordinárias da Câmara de Cacoal iniciam dia 18

Presidente - Pedro Ferrazin (PP)

A primeira Sessão Ordinária da 8ª Legislatura acontece nesta segunda-feira, 18, no horário das 18h30min às 21h30min horas. O presidente da Câmara, vereador Pedro Antônio Ferrazin (PP), conclamou a comunidade para que prestigiem as sessões, frisando a importância da participação popular para o fortalecimento das ações democráticas e o desenvolvimento do município.
Pedro Ferrazin destacou o avanço no cenário político em todo País. Segundo ele a forma democrática e diferenciada dos Poderes constituídos é que garantem uma maior aproximação dos legisladores e a comunidade. O presidente ressaltou que esta é uma nova Câmara que se inicia. “A nossa proposta é que a Câmara seja verdadeiramente a Casa do Povo, pois fomos eleitos para representar a nossa comunidade”, disse o Presidente, frisando que os Poderes constituídos devem trabalhar com um só objetivo, qual seja atender os interesses da coletividade.
Durante a manhã desta quinta-feira, uma reunião foi realizada no gabinete da presidência da Câmara, com o objetivo de ouvir o Secretário Municipal de Saúde em relação à mudança dos hospitais Unidade Mista e Materno Infantil para a estrutura do Hospital São Daniel Comboni. A proposta foi apresentada, no entanto, a Câmara irá aguardar a elaboração de um relatório final pela Secretaria de saúde, para então se posicionar sobre situação.
Nilceia Freitas