Sessões Ordinárias da Câmara de Cacoal iniciam dia 17

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara de Cacoal retoma as atividades nesta segunda-feira, 17, às 18h30min. O presidente da Câmara, vereador Pedro Antônio Ferrazin (PP), conclamou a comunidade para que prestigiem as sessões, frisando a importância da participação popular para o fortalecimento das ações democráticas e o desenvolvimento do município. A sessão desta segunda-feira deverá contar com a presença do Prefeito e demais autoridades políticas do Estado.
Pedro Ferrazin destacou o avanço no cenário político em todo País. Segundo ele, a forma democrática e diferenciada dos Poderes constituídos é que garantem uma maior aproximação dos legisladores e a comunidade. O presidente ressaltou que este será mais um ano de muito trabalho. “A nossa proposta é que a Câmara seja verdadeiramente a Casa do Povo, pois fomos eleitos para representar a nossa comunidade”, disse o Presidente, frisando que os Poderes constituídos devem trabalhar com um só objetivo, qual seja atender os interesses da coletividade.
Na manhã desta quinta-feira, os vereadores se reuniram e deliberam sobre os projetos que estão tramitando na Casa, tendo sido deferido um projeto para a Ordem do Dia desta segunda-feira, 17. Estará em pauta o projeto 154, que autoriza a concessão gratuita de direito real de uso, dos imóveis urbanos denominados Lotes 09 e 10, Quadra 05, Setor Parque Industrial.