Sessões ordinárias da Câmara de Cacoal iniciam dia 15

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

A volta das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Cacoal, com a reabertura dos trabalhos legislativos da sétima legislatura, acontece na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, às 18h30min. A expectativa é de Casa cheia, já que na ocasião também estarão tomando posse à nova mesa diretiva da Casa de Leis para o Biênio 2011/2012.

Compõem a nova mesa diretiva os vereadores: Luiz Carlos Katatal (PTB) - Presidente; Fernando Minervino de Farias (PTB) vice-presidente; Cesar Pupo Castro (PV) 1º Secretário e Uriety Prado –2ª Secretária.  Ainda esta semana, os vereadores membros das Comissões Permanentes, devem se reunir para definir as prioridades para o inicio dos trabalhos. Durante o recesso a maioria dos vereadores permaneceu trabalhando, acompanhando de perto os problemas enfrentados pela comunidade nesse período chuvoso.

O inicio das sessões de 2011 deverá ser de muitas reivindicações ao Executivo Municipal, principalmente em relação à situação da área rural, coleta de lixo, recuperação das ruas e avenidas, além de um planejamento eficaz para resolver os problemas da saúde e habitação do município.

O vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), presidente da Casa de Leis, disse que os vereadores aproveitaram o recesso para realizar estudos e buscar informações de projetos que já estão dando certo em outros municípios, para que futuramente venham a ser implantados em Cacoal.