Residencial Parque Brizon é aprovado pela Câmara

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara dos Vereadores de Cacoal aprovou por unanimidade na última segunda-feira (14) o Projeto de Lei 84/PMC/2009, que trata da regularização fundiária do Residencial Parque Brizon II. O loteamento foi aprovado de acordo com as regras estabelecidas pela legislação municipal.

De acordo com o Projeto 084/09, o Residencial Parque Brizon II fica conhecido como área urbana, e os proprietários poderão, em breve, requerer a escritura pública de suas propriedades.

O vereador Euzébio Brizon (PPS) afirmou que ao aprovar o projeto, a Câmara dos Vereadores contribuiu para o desenvolvimento daquela comunidade e reconheceu as dificuldades até aqui enfrentadas pelos moradores.

Segundo o vereador, a aprovação do projeto é um passo importante para a obtenção da escritura pública, documento que pode ser dado como garantia de financiamentos, o que ajuda a movimentar o comércio e abre as portas para a geração de emprego. “Quero aqui agradecer aos meus pares na Câmara dos Vereadores, pela aprovação unânime do projeto 084/PMC/2009. É uma vitória do povo”, disse Euzébio Brizon.