Vereador questiona valor do ITBI

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereador questiona valor do ITBI

O valor cobrado para escrituração dos imóveis urbanos do município de Cacoal foi o primeiro assunto questionado pelo vereador Valdomiro Corá (PV) durante a última sessão legislativa, realizada em 23 de abril. O parlamentar indgnou-se com as taxas adotadas pela secretaria de planejamento e pediu explicações. A secretária responsável pela pasta, Denise Azevedo deve comparecer na próxima sessão, para esclarecimentos em tribuna. Em seguida, o vereador demonstrou sua incompreensão pela falta de conservação dos dois cemitérios da cidade, do Santo Antônio e da Linha 06. Para Corá, a situação pode ser resolvida com ação da secretaria de meio ambiente. Em nome dos moradores da linha seis, cobrou do secretário de obras a construção da ponte e enviou ofício à secretaria de agricultura pedindo providencias quanto à recuperação das estradas vicinais e dos carreadores. No encerramento do seu pronunciamento comentou sobre a falta de investimento e empenho da prefeitura para o setor industrial. “Acima de tudo uma cidade próspera precisa gerar emprego, os empresários estão insatisfeitos com a pouca atenção recebida”, salientou.