Presidente da Câmara enaltece realização do Cacoal Air Show

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O presidente da Câmara de Cacoal, vereador Pedro Ferrazin (PP), enalteceu a iniciativa dos pilotos através do empresário Luiz Violato e equipe, pela realização do evento Cacoal Air Show, ocorrido no último final de semana. Em seu discurso, na 13ª sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 13, o vereador destacou a importância do evento para a economia do município.

Segundo Pedro Ferrazin, o Cacoal Air Show proporcionou uma grande movimentação, nos bares, restaurantes e hotéis da cidade, reunindo pessoas de vários municípios de Rondônia e até mesmo de outros Estados.  “O empresário Luiz Violato e equipe está de parabéns pela organização desse evento, com certeza, representou um diferencial para economia do município”, frisou o presidente, destacando ainda a necessidade de o município apoiar e incentivar a realização de evento dessa natureza.

Ainda em seu discurso, o presidente da Casa de Leis manifestou a sua preocupação em relação aos incêndios criminosos a veículos, ocorridos em Porto Velho, Ariquemes e no último final de semana em Cacoal, que causaram sérios prejuízos. “Pedimos ao governador Confúcio Moura e ao Secretário de Segurança do Estado, que redobre o policiamento em todas as cidades, afim, de coibir esses atos de vandalismos”, finalizou o presidente.

Nilcéia Freitas – Dircom- CMC 15-05--2013