Presidente da Câmara busca parcerias

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
Presidente da Câmara busca parcerias

Pedro Ferrazin (PP) e Ismael Cury

O presidente da Câmara vereador Pedro Ferrazin (PP), esteve na tarde desta terça-feira, visitando as dependências da UNESC, onde foi recebido pelo diretor da instituição, e presidente da COPARCH, professor Ismael Cury. Durante a visita diversos assuntos estiveram em pauta, dentre eles solução para o antigo lixão que vem causando transtornos e poderá causar prejuízos para o funcionamento do aeroporto e a definição de uma nova mobilização através da COPARCH para instalação de um aeroclube em Cacoal.
Pedro Ferrazin destacou a importância das parcerias para resolver os problemas do município. Segundo ele as dificuldades são em todos os setores e a união dos segmentos organizados da sociedade é fundamental para o desenvolvimento de ações que possam resolver os problemas. “Precisamos unir forças e garantir que o nosso município continue crescendo de forma organizada e sustentável”, disse o presidente, frisando que a Câmara vem atuando de forma diferenciada, ouvindo a comunidade e buscando soluções para os problemas.
Para o professor Ismael Cury, ações de grupos organizados como a COPARHC, que reúne pessoas de diversos segmentos da sociedade, é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do município. “Queremos o melhor para o nosso município, por isso estamos juntos com todos os membros da COPARHC buscando junto às autoridades constituídas soluções para os problemas que podem afetar diretamente a nossa comunidade”, disse o professor.
O presidente da Câmara aproveitou também para solicitar ao diretor da UNESC, a renovação do convênio de desconto para os servidores da Câmara.
Nilcéia Freitas – DIRCOM/CMC