Praça recebe o nome de ex-vereador

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A praça recebeu o nome do ex-Vereador Celso Reinaldo Klippel numa homenagem de todos os vereadores e do prefeito Pe. Franco ao pioneiro cacoalense que exerceu o cargo de vereador entre os anos de 1992 a 1996 e faleceu no ano de 2008.
O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), falou da alegria no momento em estar entregando uma obra, construída graças à economia no orçamento da câmara de vereadores no ano de 2011, o que possibilitou também a compra de uma ambulância para a Prefeitura de Cacoal, além de medicamentos e investimentos no esporte. Katatal lembrou o bom e sério trabalho realizado pelo ex-vereador Celso Klippel em Cacoal.
A inauguração também foi prestigiada pelo Secretário Estadual de Justiça, Fernando Oliveira, Secretária Estadual da Paz, Penha Simão, vereadores Toninho da Emater, Fernando Minervino, Lourdes Kemper, Toninho Masioli, Euzébio Brizon, secretários municipais, entre outros.
Na ocasião o prefeito Pe.Franco destacou o empenho da Câmara em economiza recursos e garantir que mais esse beneficio fosse entregue a população.