Pedro Ferrazin reivindica lombada eletrônica para o Riozinho

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O presidente da Câmara vereador Pedro Ferrazin (PP), reivindicou esta semana a instalação urgente de uma lombada eletrônica no Distrito do Riozinho. Em oficio  enviado ao diretor do DENIT o vereador explicou que, com a recuperação da pavimentação asfáltica na BR 364, foi retirada a lombada física existente no local e os alunos da Escola Nossa Senhora do Carmo estão tendo dificuldades para atravessar a BR.

Pedro Ferrazin ressaltou que cerca de 300 alunos diariamente precisam atravessar a BR, estão correndo risco, pois o local é de intenso fluxo de veículos, principalmente nos horários de entrada e saída desses alunos. “Encaminhamos ofício ao diretor regional do DENIT, Nilson Celso Machado, informando a necessidade e a urgência desta solicitação, uma vez que são crianças e adolescentes que estão em risco”, disse o Presidente, ressaltando que já recebeu varias reivindicações dos moradores da localidade cobrando providencias.

Em outro ofício enviado ao Senador Valdir Raupp (PMDB), o presidente reivindicou a liberação de emenda para construção de uma passarela naquele Distrito. Pedro Ferrazin explicou que, além da lombada eletrônica é necessária a construção de uma passarela. “É preciso dar segurança aos alunos, bem como a comunidade que reside naquela localidade”, disse o Presidente, ressaltando que espera que o DENIT, bem como o Senador Valdir Raupp possa atender com urgência essas reivindicações.