Pedro Ferrazin intercede pelo Distrito do Riozinho

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Pedro Ferrazin intercede pelo Distrito do Riozinho

O presidente da Câmara de Cacoal, vereador Pedro Ferrazin (PP), intercedeu esta semana em favor dos moradores do Distrito do Riozinho fazendo várias reivindicações. Em ofícios enviados, o presidente solicitou operação tapa buracos, limpeza das ruas, construção de uma Passarela sobre a BR 364, além de buscar apoio para resolver o problema da falta de torre para celular.

Em ofício ao Senador Ivo Cassol (PP), o Presidente solicitou a viabilidade de recursos para a construção de uma passarela sobre a BR 364 no Distrito do Riozinho. Pedro Ferrazin justificou seu pedido, destacando que alunos da escola Nossa Senhora do Carmo precisam atravessar a BR 364 diariamente e estão correndo sérios riscos devido ao intenso trânsito naquela localidade. “A situação requer atenção com urgência, pois está colocando em risco a vida das pessoas”, frisou.

Quanto à falta de torre de telefonia celular, o presidente pediu apoio aos demais vereadores e deputados, para que intercedam junto às empresas de telefonia para resolver o problema daquele distrito. Segundo o vereador, há anos que a comunidade vem reivindicando esse beneficio e até agora não foi atendida. “São mais de cinco mil pessoas que residem naquela localidade e que necessitam com urgência dessa importante ferramenta de comunicação”, justificou o presidente.

A falta de torre de celular no Distrito do Riozinho tem sido à tona de vários discursos, na Câmara de Vereadores de Cacoal, e, até mesmo na Assembleia Legislativa do Estado, através do Deputado Maurão de Carvalho (PP).

Nilcéia Freitas – DIRCOM/CMC