Pedro Ferrazin cobra posição do Executivo

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara, vereador Pedro Ferrazin (PP), em reunião com o prefeito Francesco Vialetto, nesta terça-feira, cobrou posicionamento em relação à situação caótica que vive o município. Pedro Ferrazin pediu solução principalmente em relação aos buracos que tomaram conta da cidade e está cerceando o direito de ir e vir das pessoas, causando acidentes e prejuízos.
Para o Presidente é necessário urgentemente um choque de gestão na Administração. “Estamos vivendo a pior crise do município, não podemos cruzar os braços para a situação que está cada vez pior”, disse Pedro Ferrazin, destacando a necessidade de unir forças para resolver os problemas da cidade.
Pedro Ferrazin pediu ao Executivo que reúna todos os Secretários e Técnicos do Município para juntos buscarem uma solução. “Acredito que se todos se unirem podemos achar uma saída”, disse Pedro Ferrazin, frisando que Cacoal sempre foi a melhor cidade do Estado e hoje está um caos.
Para os demais vereadores, o que falta é o executivo assumir o seu papel e dar autonomia para os secretários executarem os projetos de suas competências. “Tem muita gente mandando e o Executivo não assume sua função”, disse um dos vereadores.
Nilcéia Freitas- Dircom-CMC -