PDT reassume uma cadeira na Câmara

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Celso foi empossado pelo presidente da casa leis, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB) e em seu discurso o parlamentar retomou algumas propostas de seu mandato, como por exemplo, o projeto ficha limpa municipal e o de educação no trânsito denominado Semear.
O parlamentar havia saído da casa em março deste ano, depois de 11 meses de trabalho quando também ocupou a cadeira com o licenciamento do vereador Toninho Masioli (PT).
Sessão
Além da posse de Celso, durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, os parlamentares apreciaram 11 matérias. O projeto de lei do Poder Executivo, que altera a lei Nº 2.878/PMC/2011, reajustando a gratificação por execução de plantão por médicos ocupantes do quadro efetivo e temporário do município de Cacoal foi aprovado. Ainda a regularização fundiária do loteamento Madeireiras Noroeste e baixa de bens móveis considerados inservíveis para o patrimônio público municipal, sendo equipamentos, mesas, cadeiras e livros sem condições de utilidade e conservação.
A próxima sessão está marcada para segunda-feira, dia 25 de junho, e será realizada em horário normal, às 18h30.

Redação: Estefânia Procópio - em 20 de junho de 2012.