Paty Paulista quer união de todos em defesa da comunidade

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Emilio Junior Mancuso de Almeida “Paty Paulista” (PTB), que assumiu a presidência da Mesa Diretiva para o biênio 2015-2016, da Câmara de Cacoal pediu a união de todos em defesa dos interesses da comunidade. Paty ressaltou que Cacoal passa por momentos difíceis em todos os setores, porém a Câmara tem cumprido o seu papel, cobrando e reivindicando melhorias que visam atender os interesses da coletividade. Para o Presidente o momento é de unir todas as forças, para que juntos possam mudar esse cenário que está o município.
Paty Paulista destacou ainda a importância do trabalho em conjunto com todos os seus pares, visando atender os interesses coletivos. Segundo ele a união é á base da democracia e quem ganha é a comunidade. “O nosso objetivo é desenvolver um trabalho transparente e com muita responsabilidade, pois nasci aqui, e é esta cidade que quero ver crescer alicerçada em princípios fundamentais”, disse o vereador, ressaltando que, uma cidade só se desenvolve quando todos buscarem o mesmo objetivo, que é trabalhar pelos interesses em comum da comunidade.
Os demais membros que tomaram posse no dia 1º de Janeiro, vice-presidente vereador Claudemar Littig “Mão” (PDT), 1º Secretário Pedro Ferrazin (PP) e 2º Secretário vereador Mário Moreira “Jabá” (PRP), destacaram a trajetória nesses dois anos e reassumiram o compromisso de continuar lutando em busca de benefícios para o município. “Deixo a Presidência com a sensação do dever cumprido e que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance”, disse o vereador Pedro Ferrazin, ressaltando que continuará lutando para que Cacoal possa retomar o seu crescimento e continuar sendo um município pujante.
Paty Paulista que está exercendo o terceiro mandato agradeceu a todos os vereadores, familiares, amigos e principalmente ao povo de Cacoal, que lhe reconduziu à Câmara. Emocionado disse que estava realizando um sonho do seu pai, o ex-deputado José Emilio Paulista, que faleceu recentemente. “Sei que ele não pode estar aqui pra ver este momento que é tão importante na minha vida, mas quero dedicar a todos da minha família, minha mãe, meus amigos e ao povo de Cacoal”, finalizou o Presidente.
Os trabalhos ordinários da Câmara ficam em recesso até o dia 15 de fevereiro, no entanto quanto aos serviços administrativos o funcionamento é normal, sendo das 07h30min ás 13h30min de segunda à sexta-feira. Sessões extraordinárias poderão ser convocadas se houver necessidade e relevante interesse público.
Nilcéia Freitas -DIRCOM