Paty Paulista cobra investimentos no Parque Infantil da Praça e na Biblioteca Pública

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Paty Paulista (PTB), cobrou esta semana através de ofício enviado ao Executivo Municipal, providências quanto ao Parque Infantil instalado na Praça Municipal e reestruturação da Biblioteca Pública. O vereador frisou que há muito tempo o parque infantil da praça está fechado devido à precariedade dos brinquedos e as crianças não estão tendo onde brincar. Em outro oficio enviado ao Executivo o vereador cobrou a reestruturação da Biblioteca Pública.

Em relação à Praça Municipal, Paty Paulista, sugeriu ao executivo que enviasse projeto a Casa, para que seja construído um novo parque Infantil. “recebemos muitas reclamações das famílias que frequentam aquela Praça, de que as crianças não estão tendo onde brincar”, disse o vereador, destacando que a cidade é carente de área de lazer e a construção de um novo Parque Infantil será de grande utilidade, principalmente para as crianças.

Paty Paulista lamentou sobre a situação precária da Biblioteca Pública, frisando que são dezenas de reclamações em relação à falta de livros e estrutura naquela localidade. “São dezenas de pessoas que visitam aquela biblioteca e não encontra material para suas pesquisas, pois está tudo deteriorado”, disse o vereador, chamando a atenção do Executivo para que tome providencias.