Paty Paulista cobra autonomia para secretários

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Paty Paulista (PTB), cobrou do Executivo Municipal autonomia para os secretários. O vereador enfatizou que a maioria das secretarias não estão conseguindo desenvolver seus trabalhos, pois estão atreladas as burocracias impostas pelo Executivo Municipal.

Durante seu discurso na Sessão da última segunda-feira, o vereador disse que esteve visitando vários bairros da cidade, e, constatou a situação precária que estão nas ruas do município. Segundo o ele o Secretário de Obras esta tendo que se desdobrar para consertar os estragos deixado nos últimos 4 anos. “O munícipio está uma calamidade e o executivo precisa dar autonomia para seus secretários desenvolver seus trabalhos”, frisou o vereador.

Ainda em seu discurso o vereador falou que a chefe de gabinete do prefeito não atendeu o convite feito pela Casa de Leis, e, tão pouco deu satisfação. “A Casa fez o seu papel enviou oficio, que foi recebido no dia 15 de março, porém a secretaria de gabinete não compareceu para dar as explicações”, falou o vereador, frisando que irá oficializar a convocação.

Nilceia Freitas- Dircom-CMC