Paty busca apoio para resolver problemas da comunidade

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Paty Paulista (PTB), esteve reunido esta semana com o Secretário de Obras, Celso Adame e o diretor do SAAE José Pereira das Neves Filho, em busca de apoio para resolver os problemas de um grupo de moradores residentes no setor chacareiro, nas proximidades do Setor Industrial. Instalação de água e cascalhamento das ruas do bairro, que deverá receber o nome de Jardim das Oliveiras, foram algumas das reivindicações dos moradores.
Paty Paulista ressaltou a importância de resolver os problemas que estão prejudicando a comunidade. “Estamos visitando os bairros e buscando informações, para que possamos subsidiar o executivo em planos de ações urgentes para atender os nossos munícipes”, disse o vereador.
O vereador frisou que muitos problemas são em decorrências das fortes chuvas, principalmente nesse período do ano. “Além dos problemas de trafegabilidade em decorrência das chuvas, também tem a questão da Dengue que muito nos preocupa”, disse o vereador, ressaltando que mais de 50 casos já foram registrados somente nesse inicio de ano.
O trabalho dos vereadores está sendo intensificados em todos os bairros e também na área rural. Ouvir a comunidade e tentar junto ás secretarias do município solução para os problemas emergenciais tem sido a meta dos legisladores desde que tomaram posse.
Nilcéia Freitas – DIRCOM/CMC