por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45

Ana era formada em Administração de Empresas pela UNESC, tinha 48 anos, era casada com Hudson Maforte e deixa dois filhos.

Existem pessoas que fazem a diferença para melhorar a humanidade. Agem com sacrifícios pessoais, abdicam do convívio diário com os familiares, dedicam a atenção e a sua vida, no auxílio ao próximo, especialmente àqueles mais necessitados. Essa pessoa era Aninha, que apesar de sua fragilidade devido à doença nunca se deixou abater, sempre demonstrando perseverança e tranqüilidade a todos que a conheciam.

Religiosa e querida pela comunidade, onde sempre trabalhou em prol dos mais necessitados. Dedicada, de coração generoso e cheio de alegria, uma guerreira que com certeza cumpriu sua missão, deixando um legado de boas ações. A sua partida muito nos entristece, mas ficamos com a certeza que a sua presença irá permanecer para sempre na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

O corpo de Aninha está sendo velado na Câmara Municipal de Cacoal e o seu sepultamento acontece ás 17:00 horas, desta quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012.

LUIZ CARLOS "KATATAL"- PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CACOAL