MASIOLI VISITA OBRAS REALIZADAS PELO MUNICÍPIO

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
MASIOLI VISITA OBRAS REALIZADAS PELO MUNICÍPIO

Vereadores em visita as obras no município

O Vereador Toninho Masioli destacou na 29ª Sessão Legislativa de segunda-feira (18/10) sobre a visita e fiscalização das importantes obras que estão sendo realizadas no município, enumerando a construção da Praça e Estação de Tratamento de Água – ETA no Riozinho, inauguração da nova ETA de Cacoal no próximo dia 05 de novembro, onde foram investidos mais de R$ 800 mil, bloqueteamento de 80% do Bairro Arco Íris, construção de Centro de Educação Infantil no Bairro Vilage do Sol, construção de mais de 20 salas de aulas nas escolas rurais, mais de 30 km de pavimentação asfáltica em diversos bairros, em parceria com o Governo do Estado, 105 casas populares no Loteamento Morada Digna, entre outras obras.
Segundo o parlamentar a visita foi iniciada pela Rua Geraldo Cardoso Campos no Bairro Josino Brito, onde está sendo construída a galeria da nova ponte do Rio Tamarupá e o bloqueteamento da pista ligando o Hospital Regional até a creche do referido bairro. Logo após visitaram a pavimentação asfáltica e o bloqueteamento da Avenida Sete de Setembro, num trecho de aproximadamente 1500 metros. Todos os detalhes das obras foram explicados pelo prefeito aos vereadores presentes. Para finalizar a visita, a comitiva se dirigiu ao abrigo Pingo de Gente que está sendo totalmente reformado. O valor da obra será de R$ 183.874,14 através de recursos próprios da Prefeitura. “As obras em andamento são de qualidade e toda a cidade de Cacoal está de parabéns. São obras em todos os cantos e sentimos que a população está muito satisfeita”. Salientou.
Release escrito à Imprensa, por:
José Aparecido Limeira da Silva
Assessoria