Masioli solicita do SAAE financiamento de caixas d´água

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Toninho Masioli na ultima sessão da Câmara Municipal de Cacoal, solicitou através de indicação que o Prefeito Municipal e a direção do SAAE, analisassem a possibilidade de fazer financiamento de Caixas d’água para a comunidade, principalmente os moradores dos bairros mais carentes e afastados do centro.

Masioli disse que, com o investimento feito pelo Prefeito Franco, cumprindo assim um compromisso de campanha levando água aos bairros mais distantes e que sofriam com a falta d’água diariamente, a realidade hoje é outra. É necessário apoiar a comunidade ainda mais e uma das formas seria financiar a aquisição de caixas e parcelar em vários pagamentos, facilitando para a população, que fará o  pagamento junto com o seu  talão de água. Afinal ter água na torneira o tempo todo é direito de todo cidadão.

“É importante que o SAAE faça este estudo e analise com carinho esta possibilidade, pois muitos moradores fizeram esta reivindicação e aguardam por uma resposta positiva, pois as dificuldades são várias e caso seja possível tenho certeza que muitos trabalhadores, pais de famílias, que hoje não tem condições de fazer tal investimento, terão possibilidades a partir deste financiamento”. Finalizou Masioli.

Release escrito à Imprensa, por:

José Aparecido Limeira da Silva

Assessor Especial Parlamentar