MASIOLI FALA DA REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

A volta das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Cacoal, com a reabertura do primeiro período dos trabalhos legislativos da sétima legislatura, aconteceu nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro. O Vereador Toninho Masioli falou da importância de ver a casa cheia e da participação da população nas sessões da Câmara, pois só assim o cidadão passa a conhecer o seu representante, os seus projetos, discursos e reivindicações para melhoria da qualidade de vida do povo.

O vereador Parabenizou a nova mesa diretiva da Casa de Leis para o biênio 2011/2012. Parabenizou todos os presidentes de bairros eleitos, destacando que é importante que cada um possa realizar o seu trabalho em prol de cada comunidade, reivindicando e cobrando melhorias para o seu bairro.

A primeira sessão contou com a presença do Prefeito Franco Vialleto que fez um relato das atividades desenvolvidas pelo executivo em 02 (dois) anos de mandato. Masioli agradeceu a presença do prefeito na abertura dos trabalhos legislativos. Comentou que existem obras em andamento, e Cacoal será contemplado com varias outras obras e que essas possam ser divulgadas com mais abrangência nos meios de comunicação.

O parlamentar parabenizou ainda todos os repórteres do município pelo seu dia que se comemora em 16 de fevereiro e também todos os colaboradores do governo do Estado que  estarão a frente das gerencias no município. Falou da necessidade de revisão e atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal, pedindo a criação de uma comissão para esse fim.

Release escrito à Imprensa, por:

José Aparecido Limeira da Silva

Assessoria