Mário Moreira enaltece visita do Papa ao Brasil

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vice-presidente da Câmara de Cacoal, vereador Mário Moreira “Jabá” (PRP), em ofício enviado ao Vaticano enalteceu a visita do Papa Francisco ao Brasil. Para o vereador a visita do Papa trouxe esperança às milhares de pessoas que participaram de sua trajetória no País na 28ª Jornada Mundial da Juventude. Quebrando protocolos o Papa Francisco procurou ficar perto dos devotos e conquistou a admiração de pessoas de todas as religiões por suas atitudes simples.

O vereador Mário Moreira destacou as mensagens de amor e as manifestações de fé que marcaram a comunicação de Francisco com os peregrinos de 178 países, que participaram da jornada religiosa mundial. “Vivemos momentos de mudanças e a visita do Papa ao Brasil foi um diferencial para a sociedade brasileira, que viram renovar suas forças para lutar por um mundo cada vez melhor”, disse o vereador, ressaltando que, se cada um fizer a sua parte a história da humanidade com certeza será outra.