Lourdes Kemper intercede pela área rural e urbana

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Lourdes Kemper intercede pela área rural e urbana

A vereadora cobrou urgente ação por parte do executivo.

A vereadora Maria de Lourdes Kemper do Prado (PMDB), em seu discurso na sessão legislativa desta semana, falou da precariedade que se encontram as vias urbanas e rurais do município, citando a Rua Antônio de Paula Nunes, que necessita urgentemente de reparos, bem como outras vias que estão ficando intransitáveis, tirando o direito de ir e vir da comunidade. A vereadora cobrou urgente ação por parte do executivo.

Lourdes Kemper disse que a população do chamado Cinturão Verde (Travessão da Linha 07 para a Linha 08), encontra-se isolada devido à necessidade de reconstrução de uma ponte. “Assim como está, há outras regiões da área rural com o mesmo problema”, disse a vereadora, cobrando atenção especial do executivo aos agricultores, para que possam escoar seus produtos.

Ainda em seu discurso a vereadora solicitou investimentos na construção de áreas de lazer para a comunidade rural e intervenção do Poder Executivo Municipal junto ao DNIT pela revitalização da sinalização de trânsito ao longo da BR 364. Ao Governo do Estado, a vereadora solicitou envio de ofício a Secretaria de Segurança Pública pedindo mais agilidade na entrega das Carteiras de Identidade à população.

Nilcéia Freitas- DRT920/RO