Legislativo de Cacoal retoma Sessões Ordinárias dia 06

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

DIRCOM/CMC- A volta das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Cacoal, com a abertura do segundo Período Legislativo de 2012, acontece na próxima segunda-feira, dia 06 de agosto, às 18h30min. Devido ao período eleitoral a transmissão das sessões pela televisão ficar suspensa até o dia 07 de outubro.
O presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), frisou que neste segundo período legislativo de 2012, como no primeiro, deve transcorrer com tranqüilidade, porém com muito trabalho. Além dos projetos comuns do exercício, também deverá ser analisado e votado neste período, o orçamento para o exercício de 2013. “Apesar do período eleitoral, os vereadores não medirão esforços para analisar e aprovar os projetos de interesse da comunidade”, disse o presidente.
Katatal destacou a importância da participação da comunidade nas Sessões Ordinárias. “São nas sessões ordinárias que são discutidos e aprovados os projetos que definem onde serão aplicados os recursos públicos da sua cidade”, disse o presidente, frisando que o exercício da cidadania é importante para o crescimento do município e fortalecimento da democracia.

01-08-2012-Nilcéia Freitas