Katatal recebe visita do presidente do legislativo costa-marquense

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Katatal recebe visita do presidente do legislativo costa-marquense

Odair destacou a liderança política regional de Katatal

Entre outros assuntos, os parlamentares conversaram sobre projetos executados em seus respectivos municípios.

Em seu primeiro mandato como representante do povo costa-marquense, o vereador Odair considerou importante o intercâmbio entre vereadores rondonienses. Odair teceu elogios com relação à condução da casa de leis de Cacoal, dizendo ser uma referência para as demais câmaras do Estado de Rondônia.“Estou iniciando na vida pública e pretendo trocar idéias e alcançar mais experiência”, esclareceu.

Em seu quarto mandato, o vereador Katatal disse que sempre é positivo receber visitas de colegas vereadores de outros municípios. “Este momento favorece a troca de idéias”, resumiu o presidente. Durante a visita, Katatal compartilhou ainda com o colega vereador Odair as experiências com relação à coleta de lixo feita no município, destacando a conscientização e destinação do lixo doméstico como fatores primordiais do processo. O vereador Odair aproveitou a oportunidade para convidar o colega vereador Katatal para participar do Festival de Praia que acontece no próximo mês na cidade de Costa Marques.